Efeito piramidal anti-estressante


Pesquisa científica desde 1973. Fabricação de piràmides desde 2001

O EFEITO ANTIESTRESSANTE DA PIRÂMIDE

 

O efeito da energia piramidal não é somente antiestressante. Este é um efeito derivado de outros mais importantes. O estresse é um estado de desarmonia, causado pelos desordens psicológicos e orgânicos crônicos, derivado a sua vez de uma atividade excessiva do sistema nervoso.
Também existe um estresse a nível celular, e em geral poderíamos dizer que a maioria das disfunções (orgânicas e nervosas) é causada por alguma forma de estresse, a diferencia de uma minoria causada por traumas, radiações intensas, etc.
Isso é mais comum cada dia, pela grande contaminação eletromagnética e de microondas que produz a telefonia celular, os fornos e muitos dos aparelhos modernos.
A diferençia entre o estresse e qualquer uma das outras causas de desarmonia, é que o estresse é acumulativo, crônico e se produz devagar, sem que a pessoa seja consciente ao principio, dos sintomas. O relaxamento parece simples de alcançar, mas a soluçao não está na píldora. Nenhuma pode realmente producir um efeito benigno no organismo. O melhor relaxativo e ant-estressante, achamos na piramidoterapia.

Algumas pessoas manifestar mais no psicológico, e outras -de psicologia mais resistente- sumarizam o estresse com problemas físicos. Uma pirâmide não pode modificar o ritmo de vida que cada quem gosta impor, mas o efeito antiestressante no nível nervoso e celular, cuja causa é a reestruturação molecular, o varrido de radicais livres, produz uma melhor qualidade do sonho, até o ponto que a maioria das pessoas que os tem, começam deitar sem acordar, a exceção feita pelas necessidades fisiológicas.
O efeito relaxativo na massa muscular, suma-se ao demais efeitos, produzindo uma qualidade de sonho que troca grandemente a vida cotidiana. Ademais, boa parte do estresse celular desaparece pela tensioativação da água corporal, fazendo uma desintoxicação devagar, porem profunda.
Não podemos pretender que deitando na pirâmide vamos ficar imunizados contra a continuada exposição àas radiações, venenos, toxinas alimentarias e desordenes da vida, mas em alguma medida, combate-se também o estresse celular e orgânico então vamos estar mais protegidos dos efeitos..
Podemos dizer que uma amplia maioria dos sintomas do estresse, começam desaparecer desde a primeira noite de deitar na pirâmide.
Os desportistas e as pessoas cujo trabalho produzem altos níveis de estresse geral (aparte dos que sofrem diversas doenças), são os que melhor e mais rapidamente apreciam o diferente que é deitar na pirâmide, do que fazê-lo numa cama "normal".
Incluso podem-se comparar parecidos entre deitar na pirâmide, com a câmara hiperbârica. As duas coisas são -ademais- complementárias. De fato, que nas pequenas pirâmides de Egipto, como Hetespheres, Meritetis y Henutsen, que se acham ao lado da Grande Pirâmide, tem seus subterrâneos feitos com avançada ingeniería e funcionaram como habitáculos hiperbâricos por coluna de água. Aparte da função como dispositivo de ralentização iônica).

 

 

Os egípcianos não fizeram a construção das pirâmides - ao menos as mais importantes-, porque herdaram de uma civilização muito mais antiga. Mas saibam ajeitar, conservar e utilizar a maior parte delas.
As Escolas dos Mistérios, na realidade dedicaram a sua maior parte de trabalho (temporal e geograficamente) para conservar conhecimentos ensinados pelos seus "deuses", e parece que voltaram para ensinar muitas vezes e civilizar aos seus herdeiros.
O poder das pirâmides era conhecido então, mas não ensinaram esses "deuses" tudo o cúmulo de conhecimentos que implica o desenvolvimento da piramidología, porque não era possível ensinar a um povo primitivo, tudo o caudal científico, do mesmo jeito que não seria possível ensinar hoje a ciência a muitas tribos aborígenes de nosso tempo.
Não obstante, os egípcios usaram o poder terapêutico das pirâmides, mas nem saibam do seu poder mumificador. Se tivessem sabido isso, não tiveram que fazer taxidermia com os faraós, tirando as vísceras.
Usaram o poder terapêutico das câmaras hiperbâricas nas três pequenas (G1a, G1b y G1c), combinado com a terapia de anti-pirâmide.

Nelas procuraram entre três e quatro atmosferas e a permanência nelas prolongava consideravelmente o tempo de vida, mas a longevidade combinava com uma boa saúde. Nessa época, só os faraós e suas coortes tinham o beneficio, mas hoje estão as pirâmides ao alcance da maioria das pessoas nos países civilizados.

INICIO

PRODUTOS

PERGUNTAS FREQÜENTES

SUA PIRÂMIDE NO BRASIL OU PORTUGAL

CONTÁTE-NOS