Tratamento eficaz do reumatismo


EFEITO ANTIRREUMÁTICO DA PIRÂMIDE

 

As pirâmides tem efeito anti-reumático pelas causas físicas conhecidas, como eliminação dos radicais livres, re-estruturação e tensio-ativação molecular dos líquidos, re-composição quântica no nível atômico, etc., utilizando como base energética o campo magnético da Terra.
Trata-se de uma magnetoterapia natural, por isso não apresenta os riscos da magnetoterâpia artificial. Ainda existem algumas contra-indicações (preventivas) no uso de antipirâmide, tal como explica-se no livro "Revolução Terapêutica das Pirâmides" (Em português).

Apesar de não ter tratadas todas as modalidades do reumatismo, os resultado tem sido favoráveis no cem por cento dos casos tratados. Entre eles, principalmente a artrite reumatóide e a deformante, alguns casos de espondilite, vários de fibromialgia e dois casos de esclerose múltipla, e temos também mais casos em terapia atualmente. Um dos mais graves está completamente recuperado, ainda usando uma pirâmide precária de má qualidade, de alumínio com muito ferro, então fez uma terapia de três ou quatro sessões diárias de 45 minutos cada uma. Escute e veja o seu testemunho (em espanhol).

Praticamente, podemos dizer que a terapia piramidal resulta igualmente curativa para todos os tipos do reumatismo, segundo a nossa experiência, mas devido a que a "etiologia desconhecida" (para a medicina ortodoxa) deve ser a mesma para todos os casos (deformação molecular dos líquidos por causas diversas), assim como é habitual que tenham as mesmas complicações todos eles. É dizer: intervenção de vírus e bactérias que acham umas condições propícias no caos molecular e as conseqüentes deficiências nas células e as membranas sinoviais.
Deitar dentro de uma pirâmide estrutural adequada é o melhor preventivo anti-reumático. As pessoas cujo reumatismo já é declarado, tem duas alternativas não excludentes:
1) pernoitar permanente na pirâmide.
2) Terapia combinada de deitar todas as noites na pirâmide, com sessões de antipirâmide durante o dia, em aplicações locais ou gerais, segundo a parte mais doente. Isso é especialmente recomendado nos casos dolorosos, já que a pirâmide propriamente dita tem efeito analgésico suave, mas a antipirâmide é mais potente neste e outros sentidos.

( veja diferênças entre pirâmide e antipirâmide).

Por regra básica, os tratamentos com antipirâmide realizam-se com intervalos de duas horas entre o final de uma aplicação e o principio da seguinte. O tempo de cada aplicação é variável segundo o critério médico, porem com um mínimo de quinze minutos e um máximo de cinqüenta.
50 minutos é o máximo alcançado na prolongação do ciclo de floculação coloidal no citoplasma de diversas mostras, pelo que prolongar a exposição mais desse tempo, implica alterar ciclos celulares dos que ainda conhecemos pouco. Ademais, os miles de casos tratados nos diversos centros assistenciais de Cuba pelo Dr. Ulises Sosa Salinas e seus discípulos, tem revelado -nos análise da estadística- que a média ótima de efeitos acha-se justamente submetida a esses ciclos. Então, na maioria dos casos os médicos e terapeutas recomendarão entre os 20 e os 30 minutos de exposição antipiramidal, ao menos para doenças reumáticas.

Uma das preciosas vantagens da piramidoterapia, é que a exposição permanente no interior (pirâmide propriamente dita) não tem contra-indicações, mas tem uma cumprida lista de benefícios orgânicos, sempre que a pirâmide seja feita embaixo das normativas estabelecidas pelo Equipe Científico Osiris.
Então pode-se deitar cada noite ou viver toda a vida dentro da pirâmide (enquanto mais tempo, a melhor), porem no caso do tratamento específico aparece outra vantagem igualmente importante, que é a ausência de incompatibilidades terapêuticas, com as únicas exceções conhecidas da ingestão excessiva de álcool e algumas drogas (psicotrópicos e medicamentos para cardíacos). Os doentes cardíacos não tem inconveniente para deitar na pirâmide, mas é preciso regular a medicação. Temos alguns informes de precisar diminuir os medicamentos, mas na modalidade de antipirâmide é preciso ter mais cuidado. Já temos informes de pessoas que não tem problema para deitar na pirâmide ainda que tem marca-passos.
Dever ter-se presente que a resposta ao tratamento é menor quando a pessoa toma corticóides. O consumo de medicamentos em geral não tem contradições para deitar na pirâmide propriamente dita (o interior dela), mas é conveniente que a última medicação seja feita duas horas antes de deitar. As pessoas que estão morando numa casa piramidal raramente tenham necessidade de medicamento nenhum.
Os entorses de tornozelo são algo assim como uma condição reumática temporal, mas de etiologia traumática e rápida evolução. Os pacientes devem ficar duas ou três semanas com gesso e muitas vezes se entorse u outro pé pelo sobre carregamento durante a convalescença. A piramidoterapia permite ao paciente recuperar-se em dois ou três dias. Isso é o motivo pelo qual estão usando mais cada vez os desportistas de elite. A diferença dos entorses com o reumatismo, é que entorse não apresenta uma distorção molecular nos nervos, musculatura, ligamentos, ossos e membranas sinoviais. O dano é na estrutura fisiológico, não microquímico, então o tempo de recuperação é incrivelmente menor.
Alguns casos de reumatismo incipiente tem sido curados com tão poucas sessões que perece impossível, tendo em conta a incapacidade de qualquer outra modalidade terapêutica ante estas doenças, porem na realidade, desde 1984 começou na Cuba o Dr. Ulises Sosa Salinas os tratamentos com pirâmides e desde 1995 começou-se usar massivamente, coisa que agora é oficial em tudo o sistema sanitário cubano.
(ver mais informação).

O maior desafio dos cientistas implicados nestes descobrimentos, certamente é alheio ao assunto científico resolvido. Em pouco mais de três décadas, temos alcançado aprender o suficiente para uma prestação preventiva e curativa verdadeiramente efetiva contra as doenças reumáticas, porem não sabemos quantas décadas mais vai demorar a humanidade para receber a experiência piramidal massivamente. ¿Quanto mais devem ter que sofrer, para que suas mentes fiquem abertas para a compreensão?
Agora, (inicio de 2012) umas 1400 pessoas na Espanha e Miles em tudo o mundo estão desfrutando de melhor saúde graças às pirâmides e logo serão miles e depois milhões.
Em tudo caso, serão os usuários muitos mais do que os falsos céticos e os niilistas que pululam pelos meios de comunicação e nos clãs acadêmicos.

INICIO

PRODUTOS

PERGUNTAS FREQÜENTES

SUA PIRÂMIDE NO BRASIL OU PORTUGAL

CONTÁTE-NOS